sexta-feira, 12 de maio de 2017

As palavras que nunca disse.


Acredito na «vida» depois da morte! 

Estupidez? Talvez, mas acredito.

E acredito porquê? Talvez porque gostava de estar e falar com pessoas que já partiram do mundo dos vivos! este mundo em que vivo, um mundo onde nem tudo é cor-de-rosa, um mundo onde às vezes temos pouco tempo para estar ou falar com aqueles que gostamos, um mundo onde há pressa para tudo e às vezes viramos a cara, só porque temos de ir (tomar um café) egoísmo da nossa parte, um mundo onde ninguém se cumprimenta, um mundo que não é de todo cor-de-rosa, mas porque nós, tanta vez, assim o queremos. 

Foi preciso viver meio século para perceber isso! E isso, é o que me faz acreditar e querer que haja vida depois da morte, a minha força da mente ou o meu arrependimento diz-me isso.  

15 comentários:

  1. Amiga e por estas e por outras que gosto muito de ti :) Pela tua sabedoria, acredita que ainda vai viver muito mais, aprender ate morrer sempre :)
    Bjinhosss nossos
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Depois deste texto ainda fiquei gostar mais de ti! Temos muita coisa em comum e por isso este texto podia ter sido escrito por mim!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Teresa, a idade vai nos ensinado isso, dar mais valor ao que temos e sim podias ter sido tu a escrever, pois toda a gente já passou por uma ou mais situações iguais.
      Bjxxxx

      Eliminar
  3. Penso que pelas mesmas razões ... Acredito! Bj

    ResponderEliminar
  4. Entendo-te muito bem amiga. Beijão :)

    ResponderEliminar
  5. E temos mesmo de acreditar, acreditar em que existe algo maior e melhor, acreditar que tudo é possível, acreditar para viver a vida terrena de forma mais intensa, mas serena!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo Ana :) eu gosto de acredita, por razões óbvias.
      Jinhos

      Eliminar
  6. É uma predestinação e para quem acredita que nascemos com um caminho traçado essa é a recompensa.
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  7. Eu acredito amiga. Para mim faz todo o sentido.

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho necessidade de acreditar....porque se assim não for, isto não faz sentido...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar